Início » Lyft o aplicativo de transporte dando uma “mãozinha” ao transporte público de Toronto
Canadiando

Lyft o aplicativo de transporte dando uma “mãozinha” ao transporte público de Toronto

A primeira semana de fevereiro não começou da melhor maneira para os Torontonianos que utilizam o serviço de transporte público da cidade. Com uma série de erros nas linhas de metrô e reparos de emergência, os habitantes da cosmopolita capital de Ontário não estão felizes com as inúmeras interrupções do serviço.
O TTC, como é chamado o serviço de transportes da cidade, teve então uma “ajuda” inesperada da equipe do Lyft, serviço ainda indisponível no Brasil. O concorrente direto do UBER, ofereceu caronas aos moradores da cidade de Toronto pelo mesmo preço de uma passagem de ônibus durante as paradas do serviço público.
Foi uma sacada genial do pessoal de Marketing. Os preços são temporários para atrair novos usuários, o que aparentemente está funcionando.

Fonte: http://dailyhive.com/toronto/toronto-lyft-cheap-rides-subway-closure-2018

Sobre o autor

SÁ SATO

SÁ SATO

Biomédica habilitada em Análises Clínicas pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduada em Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde pela Universidade de Santo Amaro. Especialista em Bioética e Valores Culturais pela Universidade de Toronto.
Amante da cultura e diversidade humana, hoje reside em uma das cidades mais ecléticas do planeta: Toronto.

Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

%d blogueiros gostam disto: